Se você é um cliente da Vivo, provavelmente conhece o Vivo favorito. O programa oferece benefícios exclusivos para seus clientes, como ligações ilimitadas para outros celulares da operadora, além de um pacote de internet e minutos de voz para usar como quiser.

Mas e se você quiser personalizar ainda mais seu plano de acordo com suas necessidades? Neste artigo, vamos explicar como alterar seu vivo favorito e personalizar seu plano!

1. Verifique seu pacote atual

Antes de mudar seu plano, você precisa saber exatamente o que tem em seu pacote atual. Acesse a sua conta da Vivo pelo site ou aplicativo para verificar o seu consumo de internet, minutos de voz e mensagens de texto.

2. Escolha um novo pacote

Com base nas informações que você verificou, escolha um novo pacote que atenda às suas necessidades. A Vivo oferece várias opções de planos, desde pacotes com mais internet até planos com mais minutos de voz.

3. Mudança de plano

Para mudar de plano, entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo telefone *8486 ou vá até uma loja física da operadora. Explique quais foram as suas necessidades e como o novo pacote você atende melhor.

4. Aproveite os benefícios do Vivo favorito

Depois de ter mudado seu plano e escolhido um novo pacote, aproveite os benefícios exclusivos do Vivo favorito. Com o pacote, você terá bônus de internet, minutos de voz e SMS para usar como preferir.

Em resumo, alterar o vivo favorito é uma ótima maneira de personalizar seu plano de acordo com suas necessidades. Verifique seu pacote atual, escolha um pacote novo, faça a mudança de plano e aproveite os benefícios do Vivo favorito!